| |||||||
| |||||||
Mostrando postagens com marcador de DEUS. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador de DEUS. Mostrar todas as postagens
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
quarta-feira, 10 de julho de 2013
Missionária Comunicadora
Olá!
É sempre um prazer compartilhar sobre a minha vida como um reflexo do caráter comunicador de Deus. Informá-los é uma forma de refletí-lo, além do que Ele tem me proporcionado viver nestes dias como ministério de Mídia em JOCUM Contagem.
Tenho tido o grande privilégio de estar em contato com várias pessoas que têm nos procurado através do e-mail ou das mídias sociais. É sempre um prazer deixá-los informados sobre a nossa organização, responder questões sobre oportunidades de se envolver em Missões e a respeito de nossos treinamentos e incentivá-los a se moverem em direção ao chamado e à vontade de Deus.
Também tem sido um prazer poder usar dos recursos que temos para pesquisa e criação de mídias para informação a respeito de alguma causa ou nação, a fim de levar o povo de Deus a se posicionar em oração intercessória com "conhecimento de causa".
Quero convidá-los a conhecer melhor sobre esse trabalho informativo chamado "Panorama Missionário", ao qual vocês podem ter acesso no nosso site: www.jocumcontagem.org ou pelas nossas mídias sociais: Facebook: https://www.facebook.com/jocum.contagem
Youtube: http://www.youtube.com/user/contagemjocumVocê pode se perguntar, mas isso é trabalho missionário? E eu respondo com convicção: É sim! Estou respondendo ao meu chamado em Missões. Tenho a Comunicação com meu ministério e é certo que estou influenciando pessoas e fazendo DEUS conhecido através da Mídia. Como Comunicação Missionária entendemos que se temos como mandamento levar a boa notícia aos radicalmente perdidos e uma palavra discipuladora aos cristãos que ainda não se encontraram vocacionalmente, a Comunicação é uma ferramenta fundamental nesse processo. Devemos usar todos os recursos disponíveis para alcançarmos a “Sociedade da Informação, como, por exemplo: mídias digitais, e‐mails, redes sociais, eventos, mobilização de Igrejas para missões, etc.
É bom contar com as orações de vocês e deixá-los informados do que DEUS está fazendo em mim e através de mim.
AGRADECIMENTOS E PEDIDOS DE ORAÇÃO
* Quero agradecê-los pela parceria e por se disporem a servir junto comigo nessa nossa tarefa de expansão do Reino de Deus. Muito obrigada por cada oração e oferta. Sua participação é muito importante.
* Agradeço as orações pelo meu desenvolvimento ministerial e por provisão de Deus no suprimento das necessidades. Aos poucos tenho crescido no propósito de Deus e vou experimentando dia após dia da graça e do cuidado de Deus que são superabundantes.
* Sou grata a Deus por hoje termos mais pessoas trabalhando conosco no ministério de Mídia e isso é resposta de oração. Peço que orem pelos nossos projetos de levantamento de recursos para que nosso trabalho seja ainda mais efetivo.
* Peço que continuem orando pela minha vida, para que eu tenha sempre força no Senhor e desenvolva cada vez mais no ministério.
* Fiquem em oração pela minha saúde, pois nos últimos dias tenho tido alguns problemas, mas graças a Deus já estou indo ao médico e tenho feito alguns exames para diagnosticar, mas creio que logo ficarei bem.
* Orem também pelo meu projeto para a Inglaterra (Missão do Reino Unido), que a chama deste chamado arda cada vez mais e que eu possa andar com excelência em todos os passos que devem ser tomados até o tempo de ir de vez.
Grata pela atenção,
Um grande abraço.
Patricia Carvalho (JOCUM Contagem)
patricia@jocum.org.br
(31) 7558 1097 TIM
(31) 9937 7635 Vivo
Rua Geraldo de Souza Meireles, 600
Granja Vista Alegre
Contagem-MG CEP: 32046-110
É sempre um prazer compartilhar sobre a minha vida como um reflexo do caráter comunicador de Deus. Informá-los é uma forma de refletí-lo, além do que Ele tem me proporcionado viver nestes dias como ministério de Mídia em JOCUM Contagem.
Tenho tido o grande privilégio de estar em contato com várias pessoas que têm nos procurado através do e-mail ou das mídias sociais. É sempre um prazer deixá-los informados sobre a nossa organização, responder questões sobre oportunidades de se envolver em Missões e a respeito de nossos treinamentos e incentivá-los a se moverem em direção ao chamado e à vontade de Deus.
Também tem sido um prazer poder usar dos recursos que temos para pesquisa e criação de mídias para informação a respeito de alguma causa ou nação, a fim de levar o povo de Deus a se posicionar em oração intercessória com "conhecimento de causa".
Quero convidá-los a conhecer melhor sobre esse trabalho informativo chamado "Panorama Missionário", ao qual vocês podem ter acesso no nosso site: www.jocumcontagem.org ou pelas nossas mídias sociais: Facebook: https://www.facebook.com/jocum.contagem
Youtube: http://www.youtube.com/user/contagemjocumVocê pode se perguntar, mas isso é trabalho missionário? E eu respondo com convicção: É sim! Estou respondendo ao meu chamado em Missões. Tenho a Comunicação com meu ministério e é certo que estou influenciando pessoas e fazendo DEUS conhecido através da Mídia. Como Comunicação Missionária entendemos que se temos como mandamento levar a boa notícia aos radicalmente perdidos e uma palavra discipuladora aos cristãos que ainda não se encontraram vocacionalmente, a Comunicação é uma ferramenta fundamental nesse processo. Devemos usar todos os recursos disponíveis para alcançarmos a “Sociedade da Informação, como, por exemplo: mídias digitais, e‐mails, redes sociais, eventos, mobilização de Igrejas para missões, etc.
É bom contar com as orações de vocês e deixá-los informados do que DEUS está fazendo em mim e através de mim.
AGRADECIMENTOS E PEDIDOS DE ORAÇÃO
* Quero agradecê-los pela parceria e por se disporem a servir junto comigo nessa nossa tarefa de expansão do Reino de Deus. Muito obrigada por cada oração e oferta. Sua participação é muito importante.
* Agradeço as orações pelo meu desenvolvimento ministerial e por provisão de Deus no suprimento das necessidades. Aos poucos tenho crescido no propósito de Deus e vou experimentando dia após dia da graça e do cuidado de Deus que são superabundantes.
* Sou grata a Deus por hoje termos mais pessoas trabalhando conosco no ministério de Mídia e isso é resposta de oração. Peço que orem pelos nossos projetos de levantamento de recursos para que nosso trabalho seja ainda mais efetivo.
* Peço que continuem orando pela minha vida, para que eu tenha sempre força no Senhor e desenvolva cada vez mais no ministério.
* Fiquem em oração pela minha saúde, pois nos últimos dias tenho tido alguns problemas, mas graças a Deus já estou indo ao médico e tenho feito alguns exames para diagnosticar, mas creio que logo ficarei bem.
* Orem também pelo meu projeto para a Inglaterra (Missão do Reino Unido), que a chama deste chamado arda cada vez mais e que eu possa andar com excelência em todos os passos que devem ser tomados até o tempo de ir de vez.
Grata pela atenção,
Um grande abraço.
Patricia Carvalho (JOCUM Contagem)
patricia@jocum.org.br
(31) 7558 1097 TIM
(31) 9937 7635 Vivo
Rua Geraldo de Souza Meireles, 600
Granja Vista Alegre
Contagem-MG CEP: 32046-110
sexta-feira, 7 de junho de 2013
Não lhes roubem a pureza!
Jesus, porém, chamando-as para si, disse: Deixai vir a mim as crianças, e não as impeçais, porque de tais é o reino de Deus.
Em verdade vos digo que, qualquer que não receber o reino de Deus como criança, de modo algum entrará nele. (Lucas 18.16-17)
Estas palavras de Jesus mostram o valor que tem as crianças. Mas, o que dizer com o que estão fazendo às crianças hoje?
Hoje temos bons projetos em nossas igrejas, bairros, e até mesmo "grandes projetos" do governo, que buscam valorizar e ensinar bons valores às crianças, mas, não sei se só isso é o suficiente. Até que ponto conhecemos o que vem sendo ensinado e impregnado na mente dessas crianças no seu dia a dia nas suas casas, nas escolas, nas ruas e na mídia?
Decidi escrever a respeito disso, embora eu saiba que só minha indignação não basta. Falar sobre o assunto todos falam, mas que tipo de influência estamos gerando?
Quero aqui levantar algumas questões para nós, filhos de DEUS, igreja do SENHOR, que quer ser ouvida, ter liberdade de expressão, e se bobear até travar uma "guerra" em favor da FAMÍLIA:
- Como estamos influenciando realmente nas famílias? Somente indo para as ruas, ou enchendo nossas redes sociais de frases evangélicas? Ou de fato nos levantando, não nos conformando e de fato, nos transformando para transformar? Como temos usado nosso espaço na mídia?
Há poucos dias vi alguns vídeos que me deixaram no mínimo triste, inconformada... (Se você tem facebook, abra os links:)
O que estão fazendo às nossas crianças? Roubando-lhes a pureza.
Muito se fala sobre combate a abuso e violência sexual, fala-se sobre pedofilia e tráfico humano, mas o que é de fato feito para mudar essa situação, onde crianças tem sua inocência e pureza roubados. Por vezes até por alguns professores que dão "Aula de Sexualidade", com conteúdo muitas vezes até 'pornográficos', assuntos que considero pesados até para adultos, quanto mais para crianças de menos de 10 anos. Além de algumas cartilhas "educativas" que já são distribuídas, e outras que estão em projeto para levar as crianças a um "conhecimento maduro sobre sexo e 'orientação sexual' ". Além da influência da mídia e da nossa vasta indústria fonográfica, que classificam muitos ritmos e músicas como culturais, quando alguns na verdade possuem letras, promíscuas ou de duplo sentido, e são expostas a mídia aberta, como: TV, rádio, internet, etc. Isso sem nenhum veto, com mulheres seminuas, fazendo coreografias com o máximo de sensualidade possível, com a justificativa de que "É isso que o público quer ver". A tudo isso as crianças tem acesso, e por muitas terem em grande parte, famílias disfuncionais, suas babás e professoras em casa se tornam a TV, a internet, os amigos da rua. Tem sua mente suja, sua pureza roubada por todo tipo de coisa.
Vejo que nosso papel como filhos de Deus hoje não é só o de influenciar, precisamos primeiro buscar as formas de limpar, sanar essas mentes, não como uma lavagem cerebral, mas, incentivar as crianças à pureza e levá-las a reconhecer o coração que elas tem (puro) e pensar naquilo que é bom para elas.
Elas precisam de fato de educação e de saúde de qualidade, e nisso implica respeitar a fase em que vivem, suas emoções e sonhos.
Delas é o Reino. Filhos de DEUS nos levantemos e defendamos essa causa, não deixemos cair no esquecimento. Nos MANIFESTEMOS (Romanos 8.19). A verdadeira manifestação pacífica é aquela que traz transformação, ou seja o Reino de DEUS e Sua vontade que é boa, perfeita e agradável.
Rogo-vos pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos como um sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.
E não vos conformeis a este mundo, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus.
(Romanos 12.1-2)
Que tenha misericórdia de nós, e nos conduza em seu amor.
Patricia
Que tenha misericórdia de nós, e nos conduza em seu amor.
Patricia
Assinar:
Postagens (Atom)

