MISSÕES NA INGLATERRA
Hoje vivo na Inglaterra, nação pertencente ao Reino Unido, há muitos anos Deus me falou sobre esta nação, e em Setembro de 2015 meus pés finalmente pisaram na terra prometida, foram sete anos de espera, não posso dizer apenas de espera, mas caminhava enquanto esperava e me preparava para estar aqui. São muitos os desafios para viver aqui, principalmente pelo custo de vida que é sim, bem alto(principalmente com a diferença de valor em relação ao real e ministerialmente por se tratar de uma nação quase que considerada 'pós-cristã', e por toda a influência que outras ideologias e rel!giões exercem aqui. Quero ser instrumento do Renovar de Deus na Europa.
Estas são algumas estatísticas sobre a nação: A Inglaterra, com os seus 49 milhões de habitantes, dos quais cerca de um décimo pertencem a grupos étnicos não-originários do Reino Unido, é a nação etnicamente mais diversificada de todo o Reino Unido. Sendo um país europeu, sua situação em relação ao cristianismo reflete o que acontece em toda a Europa.
Mas, tenho sim pontos positivos, porque há sim uma maioria de pessoas mais idosas indo aos templos e se declarando cristãs, mas conheço e tive o privilégio de ir à Igrejas onde jovens fazem parte do Corpo, desejosos de conhecer mais de Deus e orando para que o avivamento venha e que sua nação conheça e reconheça seu SENHOR.
Vivo numa comunidade missionária multicultural com mais de 20 nações representadas e faz todo o sentido o que Deus me chamou para fazer, que é para tocar nações a partir da Inglaterra, somos uma comunidade discipuladora que visa o alcance local e treinamos e enviamos pessoas para tocar as nações a partir daqui. Creio que a Palavra de Isaías 58.12 está se cumprindo, ainda que a pequenos passos de obediência, Deus está trazendo grandes consequências, trazendo restauração e sim, esta nação será 'enviadora' e 'treinadora' de missionários pra que venha o Reino de Deus ao redor do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário